Lucinha Madana Mohana

LUCINHA MADANA MOHANA – Escritora e Cantora de Mantras Afros-indianos

Madana Mohana - Escritora e Cantora de Mantras Afros-indianos

Neste momento em que nosso planeta carece de uma força espiritual verdadeira, o vibrar dos mantras indígenas- afros-indianos revela-se como um instrumento de ressonância verbal, física, visual e auditiva do mundo sensível, capaz de imantar as pessoas, que ouvem para transcender a matéria.

Ao final deste encontro, acreditamos que todos os espectadores terão compartilhado uma experiência única, certamente inesquecível, cuja força está em nos fazer lembrar sons, ritmos e gestos espontâneos de expressão criativa cultural.

Sobre Sri Madana Mohana, também conhecida como Lucinha Madana Mohana publicou pela Editora Pensamento a obra literária musical, “Tarô Sagrado dos Sagrados dos Deuses Hindus”. Para acompanhar a leitura do livro e das cartas, o projeto literário musical da artista traz ainda um CD de mantras, com a participação de Marsicano- o citarista mais requisitado do Brasil e prefácio de escritor e compositor Jorge Mautne:

“Devo confessar que Tarô Sagrado dos Sagrados dos Deuses Hindus” nos Evidencia um trabalho originalíssimoistica de extrema beleza, provocação e encantamento. Faz parte, sem duvida de um país continente, que não tem preconceito em relação à mistura sincretismo e miscigenação.”

Graduada em educação artística, pela UFRN, a artista universalista desenvolve um belo trabalho de conscientização artística e de purificação da alma por meio da prática do celibato, não ingestão de carne e bebidas alcoólicas. Ela também reza diariamente na sua japa mala (rosário indiano).

Sempre em busca de novos caminhos em 1994, muda-se para São Paulo trazendo na bagagem seu primeiro CD “Índia ao Poder do Som”, entrando para o mundo mágico dos mantras, ao ser indicada como revelação da música indiana por Astrid Fontenelle, à época ícone da MTV, na sessão Hit Parade da revista Trip.

Dentre os shows na capital paulista, cantou no imenso palco do Tom Brasil, SESC Pompéia e em vários projetos do Centro Cultural São Paulo. Participou Encontros realizados pela FNAC, onde fez shows na Fnac São Paulo, Fnac Brasília, Fnac Curitiba, Fnac Rio. Pela Secretaria de Cultura, a cantora tem participação no Projeto Clima do Som no Parque da Aclimação, Arte nas Ruas, MPB na Biblioteca Mario de Andrade, Virada Cultural no Tendal da Lapa, Revelando São Paulo no Parque da Água branca. Após a apresentação Madana para oferecer o publico em geral seu axé, leitura da sorte com defumações banho se sessões de meditações .

Contatos com a Coordenação GERAL: Janaina

Fone: (11)9789-142

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 6 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: