Viviane Bernardes

VIVIANE BERNARDES – Cristaloterapia

Viviane Bernardes - Cristaloterapia

 A cristaloterapia também conhecida como Cristalterapia, Litoterapia e Terapia com Cristais, é uma técnica terapeutica em que se usam cristais como complemento na cura de problemas emocionais,mentais,psicológicos e por consequência físicos.
Os cristais por sua natureza trabalham , interagem e se comunicam com todo o ser vivo dentro do universo. Essa comunicação acontece através do eletromagnetismo.
Num contexto químico os cristais possuem em sua composição minerais , os mesmo minerais o qual o organismo humano necessita para formação e manutenção do funcionalismo do corpo, como por exemplo cálcio, ferro,magnésio entre outros…
Através de ondas eletromagnéticas eles tem a capacidade de equilibrar esses minerais no organismo, porem para que isso ocorra é necessário que o cristal esteja em contato com campo energético(Aura) da pessoa, podendo então realizar a ligação da energia do cristal com a energia do indivíduo, principalmente nos pontos energéticos(chakras).Além desta atuação no corpo físico também tem a capacidade de limpeza energética, equilíbrio de emoções, mudanças de padrões rígidos de pensamentos e o despertar e comunicação equilibrada com a espiritualidade.

Viviane Bernardes AEPERS:17861/10 Cristaloterapeuta,Reikiana,Terapeuta floral, Psicoterapeuta Holistica e studante de linguagem do corpo e matfísica da saúde.

http://universocristalino-maat.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 6 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: